Política de Trocas e Consertos

Na Namastê, as trocas e consertos são realizados apenas em casos de defeito de fabricação. Confira as condições e o processo para garantir que tudo ocorra da melhor maneira.

 

Condições para Troca ou Conserto

   1. Aceitamos trocas e consertos apenas para defeitos de fabricação.

   2. Não serão aceitas trocas ou consertos em casos de:

  • Mau uso do produto (lavagem inadequada, armazenagem incorreta, uso de ferro de passar, furos por objetos cortantes, etc).
  • Produtos usados ou com sinais de desgaste.
  • Preferências por cor, modelo ou alteração de tamanho.

 

Documentos Necessários

   1. Nota Fiscal (NF) obrigatória:

  • Dentro do estado de SP: CFOP 5915.
  • Demais estados: CFOP 6915.

   2. Clientes sem Inscrição Estadual:

  • Mesmo que sua empresa seja desobrigada da emissão, é necessário gerar um documento com os mesmos dados da NF original. Isso assegura que o retorno da mercadoria seja devidamente registrado e que você receba sua troca ou conserto sem problemas.

 

Procedimento de Troca ou Conserto

   1. Apresentação da Nota Fiscal

  • A troca ou conserto só será processado mediante a apresentação da NF com os CFOPs adequados.

   2. Envio da Mercadoria

  • Será emitida uma Autorização de Postagem assim que a NFC for gerada e enviada para o nosso time de logística. Isso garantirá que a mercadoria chegue até nossa empresa com segurança e no tempo correto.

   3. Prazo para Troca/Conserto

  • O prazo para solicitar a troca é de 60 dias após o recebimento da mercadoria no estabelecimento.
  • Peças com mais de 2 meses de compra não serão aceitas para troca ou conserto.

   4. Tipo de Troca

  • A troca será feita por uma peça de mesmo tamanho, cor e modelo.

 

Como Solicitar?

Para qualquer necessidade de troca ou conserto, entre em contato diretamente com nosso setor comercial. Estaremos à disposição para encontrar a melhor solução para você!