Confira a posição sobre prazos de entrega durante a pandemia.
A Namastê sempre prezou por nosso relacionamento com nossos clientes, desde o momento do cadastro até a entrega da mercadoria.
Sabemos que adversidades surgem, e desde março de 2020 estamos lidando com incertezas e reviravoltas; devido à pandemia que trouxe consigo restrições em municípios, fechamento de pontos de entrega e lockdown.
Nossas transportadoras estão trabalhando sempre para entregar todas as mercadorias a vocês clientes, por isso na medida em que recebem informações que possam impactar negativamente no prazo de entrega, prontamente nos disponibilizam. Com as informações se atualizando a todo momento, a cidade que hoje apresenta restrição, amanhã poderá permanecer fechada ou passar de fase.
As transportadoras estão entrando em contato/agendamento com os destinatários, batendo em portas fechadas, e até mesmo sugeriram a entrega em endereço alternativo e retiradas em filiais.
O que qualquer transportadora almeja hoje é a distribuição de cada encomenda, pois há custos altíssimos quando lida-se com armazéns com a capacidade máxima atingida ou até superada.
Pedimos a compreensão de cada cliente quando houver aumento no prazo da entrega, e solicitamos que entrem em contato conosco caso precisem de maiores informações sobre seus pedidos, assim como a entrega dos mesmos.
Vamos continuar nos cuidando e tomando todas as medidas preventivas para que possamos continuar entregando mercadorias a vocês, para continuarem suprindo as necessidades dos profissionais da saúde.
Você sabe a importância de se ter uma diversidade de produtos e cores na sua loja para oferecer para seu cliente? A Namastê te ajuda!
11/10/2021
Entenda como funciona a política de trocas e consertos na nossa empresa.
20/04/2021